terça-feira, 13 de dezembro de 2011

História da Moda com Carolina Herrera.

Mulher Exemplar


Carolina Herrera não faz roupas imaginando a si, mas como não poderia deixar de ser, é a perfeita expressão daquilo que tem como ideal: uma mulher sofisticada, ativa,independente e que gosta de sentir glamurosa seja em São Paulo, em Tóquio ou em Caracas(sua cidade natal). Aos 71 anos, ela bem que poderia entregar o controle de suas empresa a um desses conglomerados de um mercado de luxo e continuar a gozar do prestígio adquirido antes mesmo de inicia sua carreira de estilista. Mas ela faz questão de manter uma agenda intensa de trabalho desenhando peças, aprovando coleções, abrindo lojas ao redos do mundo e sendo caridosa
 A estilista venezuelana radicada em Nova York esteve no Brasil no ínicio de outubro para ver mais a uma bandeira de seu império ser fincado sua primeira loja no Brasil. Praticamente de filantropico a anos, ela vinculou essa inauguração á sua participação como convidada de honra do Outubro Rosa, movimento internacional atuante na luta contra o câncer de mama, quando teve a oportunidade de iluminar o Cristo Redentor com a cor do evento.
Suas Criações


Maria Carolina Joselina Pacanins y Ninõ conhecida como Carolina Herrera tem como referencia seus maravilhosos perfumes e aqui está uma amostra das suas principais fragancias.


Carolina Herrera

DAMA


HERRERA FOR MEN

212 SEXY MEN
 
212 SEXY


COLEÇÃO COMPLETA DE PERFUMES CAROLINA HERRERA




ESTILISTA CAROLINA HERRERA 


SPIRING SUMER 
(moda verão)

SPIRING SUMMER LUXO


NOIVAS 2010 CAROLINA HERRERA


Carolina Herrera uma das minhas inspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário