sábado, 1 de outubro de 2011

Aplique pode sim senhora!!!!!!!!

Aplique pode sim senhora!!!! Quando usamos alguns tipos de penteados acabamos usando bastante cabelo.Para da um toque legal para mulheres que não possuem grande quantidade de cabelo, acaba faltando então o que podemos fazer é utilizar o aplique mais temos que tomar alguns cuidados  siga o passo a passo:
  1. Cuidado com a grossura dos fios alguns apliques possuem um fio muito expeço que dá um ar grosseiro e muito artificial;
  2. O aplique deve ser dividido em partes menores, eu comprei o meu e deu pra toda as amigas usarem dividi em quatro é melhor para aproximar da quantidade real do seu cabelo, dessa forma mantemos a naturalidade.( vc deve fazer alguns pontinhos com agulha e fio de nailon bem fino para prender os cabelos quando vc dividir o aplique).
  3. A cor do aplique tem que ser bem aproximada da cor do se cabelo;
  4. Pentear e guarda o aplique com cuidado;

Um comentário:

  1. Nessa foto ai em cima BONITAS, eu estou usando o meu aplique e não tem quem diga que não são meus de verdade.

    ResponderExcluir