segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Na Moda para as mais cheinhas

Todo mundo já está cansado de saber que PRETO emagrece. Mais e ai para mulheres mais cheinhas vão ficar nese LOOCK  LUTOOOO eterno? que horror eu não deixo BONITAS jamais.kkkk


As ESTAMPAS pode sim fazer parte de seu arsenal de produção, estas podem sim ser colocadas de maneiras corretas e afinar a silhueta.O melhor é dar preferência para as estampas menores. Quanto menor a estampa, menor a possibilidade de criar volumes extras e indesejáveis no visual. Entre as estampas para gordinhas, podemos citar também as listras verticais, que são ótimas para alongar a silhueta e as estampas de bicho, que estarão em alta na próxima estação.
Para não errar no look, dá para apostar em bases escuras e combiná-las com peças de cores mais vivas e que são a cara do verão. As cores que estão em alta para esta estação são tons neutros, terrosos, nude, cores vibrantes, tons azuis, roxo, rosa, verde, preto e branco.
A moda verão para gordinhas também permite o uso de alcinhas, afinal, ninguém merece ficar passando calor. Uma alternativa é usar as blusas com alças mais larguinhas, que disfarçam os braços com formas mais “cheinhas”, além de garantir uma melhor sustentação.
A escolha do decote é outro detalhe que faz toda diferença na hora de uma gordinha compor seu look verão. O decote em “V” é a melhor opção, pois ajuda a alongar o pescoço e a silhueta e ainda valoriza o colo. Aposte nas batas com tecidos levinhos, decote em “V” e acinturadas logo abaixo dos seios, elas são o modelo ideal para realçar o busto e tirar a atenção da barriguinha e do quadril.
E quem disse que as gordinhas não podem usar bermudas e shorts nos dias mais quentes? Basta uma dose generosa de bom senso na hora da escolha das peças, principalmente se tratando do comprimento. A mesma dica vale para as saias e vestidos.




CINTO PARA CHEINHAS

OS CINTOS LARGOS ajudão na hora de marcar a cintura e devem ser usados dois dedos abaixo do busto médio. Caso vc tenha um busto grande evite usar muito abaixo do busto é melhor que esteja mais no lugar da cintura fivelas grandes são desnecessários nesta situação ok!
Cintos menores do que deveriam dão a impressão de “sufoco” e não de um look descolado.



Ok agora é fazer cara de rica e arrazarrrrrr!!!!bjsssss

Um comentário:

  1. suammy parabéns sua performance profissional é de extrema excelencia. Você é muito linda por dentro e por fora, simples mais muito sorfisticada, espero um dia te ver de novo e dá os parabens pessoalmente.Muito obrigado pelas dicas de moda p gordinhas, eu odeio a cor preta p roupa, pra mim não é nenhum chá milagroso que emagrece.bjos da clega de faculdade que sempre torce por vc bjos

    ResponderExcluir