quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Maquiagem para Entrevista de Emprego.

Boa aparência é muito importante e não é menos importante em uma entrevista de emprego onde estamos em busca de parâmetros de sua personalidade visíveis no que nos deparamos inicialmente em sua aparência. Usar roupas leves com cores sóbrias, cabelo alinhado, unhas limpas e uma maquiagem saúdavel irá ajudar com pontos positivos na sua escolha bonitas.


1) Com um pincel, aplique base sobre os olhos. Em seguida aplique uma sombra clara por cima, como dourado ou marrom claro.
2: Escolha outra cor de sombra,como rosa claro ou bege, aplique-a no canto externo dos olhos e vá espalhando em direção ao centro dos olhos, esfumaçando, para não ficar marcado o encontro éimportante misturar um pouquinho das duas cores.
3: Com uma sombra branca, esfumace embaixo das sobrancelhas.
4: No côncavo dos olhos, faça um leve contorno com sombra marrom.
5: (Esse passo, depende da escolha de quem está fazendo a maquiagem, você pode optar por um delineador preto, um lápis de olho preto com ponta fina, ou sombra preta.)
Independente do que você escolher, vamos supor que escolha o lápis de olho, que é mais comum, passe o lápis em uma linha fina, bem rente aos cílios.
Observação: A linha deve ser fina, pois a maquiagem é básica, não se deve colocar nada muito exagerado, nem muito escuro.
6: Na parte inferior dos olhos, passe um lápis preto.
7: Use um curvex, para aumentar a curvatura dos cílios.
Observação: (O curvex só é necessário, se seus cílios forem pequenos e discretos, se você tiver cílios grandes e volumosos o curvex não será necessário.)
8: Passe uma camada de rímel nos cílios superiores.
9: Ao terminar, limpe os borrões com um algodão e finalize com uma camada de corretivo e base, sobre a área manchada.


Um comentário: