domingo, 6 de novembro de 2011

Cores Na Moda- Verão 2012.


                    Cores Cítricas e Off-whittes




A promessa das novas tendências para o verão 2012 serão cores fortes, as chamadas cítricas, como laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar um toque cítrico e serem combinadas para uma bela produçãoooo. O branco também  se faz sempre presente pela facilidade em combinar cores. Não ficará elegante a combinação apenas com cores cítricas, o interessante é mesclar com branco e cores nudes como o beje e o terra, que combinam pela leveza e não deixa com que fique com o estilo "palhaço de circo" (kkkkkkkk)!






As cores neutras também estarão em alta como o nude, os tons de cinza, ocre, beges e a mais nova sensação, o off-whites (brancos mais escurecidos).




  AS CORES CURINGA NÃO É MAIS O BEGE e nem o PRETINHO BÁSICO, AGORA É OFF-WHITTES. SE LIGA BABY !!!!!!!!


Cai bem para todos os tons de pele, pode ser usado em qualquer horário com várias combinações e em todas as ocasiões e o melhor, combina com todas as cores, inclusive as cítricas que estão na moda para este verão. Com o clima de Manaus vai ser perfeito, pois a cor preta é calorão garantido. Afeeee o suor descendo não é nada chique bonitasss!!! Então, o off-whittes vai dar mais conforto, sem nem um pingo de suor causado pelas cores mais escurass, certooo? E mais, é bem fácíl de combinarrr. USA GATA !!!!

Um comentário:

  1. Isso mesmo, esse verão está com tudo e pra combinar com essas dicas de moda também preparei o Verão 2012 para as unhas:
    http://maodepelica.blogspot.com/2011/11/verao-e-suas-tendencias.html

    ResponderExcluir