quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dicas Práticas de Beleza.

Linda sem sair de casa!!!!!!!!!!!




1) Para tirar maquiagem hidrata e sai tudoooo bonitaasss:

Antes de passar qualquer coisa que possa agredir a pele, use azeite de oliva para tirar a maquiagem é uma dica caseira mais bastante eficiente remove todos os tipos de maquiagem, até mesmo aquele gilter que teima em grudar na sua pele.Não precisa ser necessariamente extra virgem. Basta colocar um pouco em um algodão (sem encharcar) e passar nas pálpebras. Além de servir a este propósito, o azeite contém anti-oxidantes e faz bem para a pele.
 Após retirar a maquiagem é sempre importante lavar o rosto com sabonete específico para terminar de remover resíduos – incluindo resíduos do próprio azeite de oliva.


2)Secando aquela espinha indesejável em tempo recorde:


Se aquela espinha enorme apareceu de surpresa temos a solução MINANCORA isso mesmo aquela antiga pomada tem um grande poder de secar estas espinhas assim  de acordo com o site oficial do produto:


A Pomada Minancora® é um medicamento à base de cânfora, óxido de zinco e cloreto de benzalcônio, substâncias com propriedades: anti-séptica; secante; antipruríginosa e suavemente analgésica que, juntas, conferem à pomada um grande poder de atuação contra espinhas (…).

Inicialmente faça uma compressa com gelo sobre a espinha,e após passe a MINANCORA, vc pode fazer isso durante a noite assim ao amanhecer estará tudo resolvido gata!

3) Para evitar pelos encravados e pele ressecada pós depilação:




Se vc faz depilação e fica com a pele cheia de marquinhas aprenda como se livrar delas:
 Misture óleo de amêndos e acuçar simples!!!

Aplique sobre a pele e deixe agir por uns 20 minutos;
em seguida faça a depilação tranquila o resultado será uma sem mancas
  desaradáveis,o açucar "solta" os pêlos e o óleo forma uma camada de
proteção, portanto sua pele não fica irritada.


BJSSS!!!!!

Um comentário:

  1. Su, outra dica bacana para tirar a maquiagem, principalmente pra quem tem problemas alérgicos com certos cosméticos, é usar o xampu de bebê!! Dica de um dermatologista. Bjs

    ResponderExcluir